Data 29 e 30/08/2017
Local Auditório Sinduscon-MG
Horário das 18h às 21h30
Valor(Associado) R$ 330.00
Valor(Não Associado) R$ 430.00
OBJETIVO:
Fornecer aos participantes os conhecimentos, ferramentas e técnicas visando capacitar o profissional do ramo da construção pesada, civil e montagem eletromecânica a gerir uma empresa no momento de crise através de técnicas consagradas e com visão das mais modernas técnicas de gestão.
PÚBLICO-ALVO:
Engenheiros, Arquitetos, Administradores de Empresas, Técnicos, estudantes de engenharia e técnico e demais profissionais que atuam no ramo da construção civil e pesada e montagem eletromecânica.
Metodologia: de maneira absolutamente pioneira, o curso abordará a forma de gerir uma empresa em um ambiente de crise.
PROGRAMA:
1. Práticas Essenciais: Criação de Valor, Captura de Valor e Formação do Preço;
2. Formação da Equipe: Paradoxos da Liderança e Motivação;
3. Manutenção da Equipe: Avaliação do Pessoal e alinhamento de gestão;
4. Finanças na Crise: Gestão do Capital de Giro e Fornecedores;
5. Suprimentos na Crise: Pratica dos sistemas de criação de cadeia de valor;
6. Gestão de Litígios Jurídicos;
7. Recuperação Judicial.
INSTRUTOR:
JOÃO ANTÔNIO DE ALMEIDA JÚNIOR - Engenheiro Civil - UFMG (CREA-MG 115.043/D), Administrador de Empresas - UNESA (CRA-MG 01-048133/D), MBA Gerenciamento de Projetos (FGV), EMBA em Gestão (Fundação Dom Cabral), Pós MBA em Gestão de Ambientes Complexos (Fundação Dom Cabral), Bacharelando em Direito (UNESA). Atua há mais de 20 anos no ramo da construção civil e pesada e montagem eletromecânica como administrador de contratos e suprimentos.
Com o objetivo de oferecer oportunidade para todos os nossos associados, as inscrições estão limitadas a 2 participantes por empresa, enquanto houver disponibilidade de vagas. A realização deste curso dependerá do número mínimo de participantes, podendo ser adiado ou cancelado pelo Sinduscon-MG.
ATENÇÃO: No pagamento via boleto bancário, a efetivação da inscrição está condicionada à confirmação de baixa pela instituição financeira. O documento poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento (até 7 dias da data de inscrição).
IMPORTANTE! As inscrições pagas serão confirmadas 2 dias úteis antes da data de início do curso, por e-mail.
DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO: Somente será feita a devolução de taxa, mediante informação e cancelamento da inscrição 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). O não comparecimento implicará na perda do valor da inscrição.
Pagamento com boleto - 10% de desconto!