Plataforma digital vai auxiliar construtoras no relacionamento de pós-venda com o cliente
Na última reunião da Comissão de Pequenas e Médias Empresas do Sinduscon-MG, ocorrida no dia 07 de outubro, na sede da entidade, foi apresentada a Plataforma Digital de Gestão de Manutenção, Assistência Técnica e Garantias de Edificações, que é mais um benefício que está sendo criado por meio da Cooperativa de Compras da Construção Civil do Estado de Minas Gerais (Coopercon-MG). O objetivo da ferramenta é gerir todo o relacionamento com os clientes das construtoras no pós-venda.
Entre os vários benefícios para as construtoras e incorporadoras destacam-se:
- Redução de custos do Departamento de Assistência Técnica;
- Menos desgaste entre o cliente e a construtora;
- Histórico e documentação em acervo permanente;
- Rastreabilidade e relatórios dos eventos e ocorrências;
- Auxílio na requalificação de produto;
- Registro para subsidiar sustentação jurídica;
Já para os clientes, a plataforma vai significar:
- Dinamismo no atendimento;
- Fácil acesso as informações dos manuais (produto, manutenção, garantia);
- Agenda dinâmica funciona com um ”lembrete” para a Manutenção;
- Garantia de um serviço rápido e de qualidade.
Em breve, a plataforma será apresentada para todos os associados. Para mais informações entre em contato pelo e-mail tecnica@sinduscon-mg.org.br.