Sinduscon – MG

Contabilidade para Incorporação Imobiliária - 4ª Turma

Data 14 e 15/02/2023

Local plataforma digital (online ao vivo)

Horário das 08h30 às 11h30

Valor(Associado) R$ 250.00

Valor(Não Associado) R$ 380.00

OBJETIVO: compreender conceitos relacionados à contabilização e à tributação das operações de Incorporação Imobiliária por meio de exemplos.

PÚBLICO-ALVO: incorporadores, contabilistas, empresários, contadores, analistas, estudantes e demais interessados no tema.

PROGRAMA:

- Conceito de Incorporação Imobiliária;

- Aspectos Contábeis;

- Elementos que compõem o Custo;

- Conceito de Receitas;

- Contabilização;      

- Aspectos Tributários;        

- Lucro Real;  

- Lucro Presumido,    

- RET (Regime Especial de Tributação).

INSTRUTOR:

PYTER DE SOUZA BASSO - Contador com 14 anos de experiência no mercado, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (2016). Pós-Graduação em Direito e Planejamento Tributário pela Faculdade Estácio (2019). Intensivo Avançado em Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS e Pronunciamentos CPC – FIPECAFI.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e o Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelamento do curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima considerados considerados considerados regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato. Para ESTUDANTES, desde que comprovado vínculo, o valor será o mesmo de associado (entrar em contato para maiores informações).

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e / ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamentos por boleto, transferência, depósito ou PIX tem 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros * (consulte as condições *). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 97113-0814 / 97151-7277