Sinduscon – MG

Liderança ética e compliance

Data 21/08/2025

Local Auditório do Sinduscon-MG

Horário das 8h às 17h

Valor(Associado) R$ 420.00

Valor(Não Associado) R$ 600.00

OBJETIVO

Promover a conscientização e a prática de uma liderança ética e alinhada aos princípios de compliance, capacitando líderes a prestar contas com transparência, responsabilidade e integridade, contribuindo para uma cultura organizacional ética e sustentável.


PÚBLICO

 

Este programa é para você que é lider e precisa se desenvolver para conseguir atuar de forma mais assertiva com os seus liderados. Público: Diretores, Gerentes, Engenheiros, Coordenadores, Supervisores.



INSTRUTORA

GIOVANA PESSAMILIO  - Possui sólida expertise na área de Gente e Desenvolvimento Organizacional, em empresas de segmentos diversificados, nacional e multinacional. É sócia fundadora da AGILES RH. Mestre em Administração pela FEAD- MG. Formação em Coach pela USP- SP e SBC. MBA em Gestão de Negócios – IBMEC. Pós Graduação em Gestão de RH – UNA-MG. Psicologia – PUC – MG. Atuou como Gestora de RH e Consultoria nas empresas: Camargo Corrêa, Komatsu, Votorantin Metal, Correios, FIAT, VIVO, Coteminas, ICAL, SOFIR DO BRASIL, Algar, Coteminas, Unimed, Feluma, Hospital Biocor, Hospital Socor, Vilma Alimentos, Policia Militar, dentre outros. 



OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola reservam-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento até os dados de vencimento do boleto ou por transferência/Pix ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e se o aluno não acessar plataforma, perderá a matéria daquele dia.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e / ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (escolatecnica@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.







Contato: (31) 97151-7277 - cursos@britto.com.br