Data 06 e 07/03/2023
Local plataforma digital (online ao vivo)
Horário das 08h30 às 12h30
Valor(Associado) R$ 320.00
Valor(Sindicalizado) R$ 380.00
Valor(Não Associado) R$ 460.00
*Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto.
OBJETIVOS: orientar Construtoras sobre a necessidade do controle documental dos seus Empreiteiros e Prestadores de Serviços, quanto ao cumprimento dos requisitos legais de Saúde e Segurança do Trabalho. Orientar Empreiteiras sobre a documentação legal exigida para prestação de serviços na Construção Civil.
PÚBLICO-ALVO: gestores de Construtoras e Empreiteiras, Administrativos, Departamento Pessoal, Engenheiros Civis, Profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho e Estudantes.
PROGRAMA:
- Responsabilidades da Contratante sobre a Contratada em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) e a importância da Gestão de Contratadas;
- Introdução às cláusulas essenciais no Contrato de Prestação de Serviços;
- Tipos de Contratações mais comuns e suas particularidades;
- Apresentação dos Documentos e Registros necessários para Gestão documental dos Empreiteiros;
- Sugestão de Metodologia para solicitação, conferência, manutenção e arquivamento;
- Processo de Fiscalização do Trabalho na Construção Civil;
- Estudo de Caso e quizz interativo do conteúdo.
INSTRUTOR:
FRED ARTHUSO PAIVA - Engenheiro de Segurança do Trabalho; Engenheiro de Produção; Técnico em Segurança do Trabalho; Formação em Auditor Líder da ISO 9001 e SST; Instrutor de Treinamentos em diversas instituições. Desde 2003 no mercado de Segurança do Trabalho já atuou em Comércio, Indústria, Logística, Mineração e Construção Civil. Desde 2015 é sócio proprietário da Gestão SQM Consultoria, especializada em Gestão Ocupacional.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG e a Britto Escola reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.
A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento até a data de vencimento do boleto ou por transferência/Pix ou confirmação do cartão de crédito.
Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.
Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição. Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de Crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*).