Sinduscon – MG

Garantias Locatícias

Data 30 e 31/05/2023 (NOVA DATA!)

Local plataforma digital (online ao vivo)

Horário das 9h às 12h

Valor(Associado) R$ 280.00

Valor(Não Associado) R$ 380.00

OBJETIVO: ofertar aos participantes o conhecimento sobre as modalidades de garantias locatícias, especialmente as novas modalidades que estão sendo lançadas no mercado de locações; escolhas, aplicação na imobiliária e solução de inadimplementos, agregando valor legal com fundamento jurídico.

PÚBLICO-ALVO: corretores, empresários, colaboradores de imobiliárias e todos interessados na administração de locação de imóveis.

PROGRAMA:

- A nova era da locação de imóveis;

- A jornada do locatário;

- Tempo de resposta;

- A função das garantias locatícias;

- Caução;

- Fiança;

- Título de capitalização;

- Seguro fiança;

- Caução de veículos e imóveis;

- Empresas garantidoras, cuidados e as novas modalidades;

- Coberturas de cada modalidade;

- Procedimentos preliminares ao sinistro;

- A recuperação de crédito;

- O despejo e a possibilidade de liminar para desocupação do imóvel.

- Perguntas e debates.

INSTRUTOR:

ALEXANDRE FADEL - bacharel em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campus, Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Gama Filho, MBA em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas. Empresário do ramo imobiliário; com formação como Corretor de Imóveis. Presidente Fundador da AMADI - Associação Mineira dos Advogados do Direito Imobiliário; sócio fundador do escritório Alexandre Fadel Advogados; membro do IBRADIM - Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, autor e mantenedor do podcast LoCast e da comunidade LocExperts.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato. Para ESTUDANTES, desde que vinculado vínculo, o valor será o mesmo de associado (entrar em contato para maiores informações).

As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e caso o aluno não acesse a plataforma, perderá a matéria daquele dia.

Caso não haja o quórum mínimo para a realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a resistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 97113-0814 / 97151-7277