Data de 19 a 21/06/2023 (NOVA DATA!)
Local plataforma digital (online ao vivo)
Horário das 18h30 às 21h30
Valor(Associado) R$ 320.00
Valor(Não Associado) R$ 460.00
OBJETIVO: desenvolver os conhecimentos necessários para realização de uma boa gestão do almoxarifado, bem como enfatizar sua importância nos processos logísticos e financeiros da empresa.
PÚBLICO-ALVO: almoxarifes, profissionais de logística, compras e afins, sobretudo que atuam ou pretendam atuar nos Almoxarifados/Armazéns.
PROGRAMA:
Introdução;
Perfil do profissional de Almoxarife;
Organização do almoxarifado;
Codificação e Classificação de materiais;
Recebimento;
Entrada de materiais;
Estocagem de materiais;
Movimentação de carga;
Distribuição;
Inventário;
Segurança no ambiente de trabalho.
INSTRUTORA:
MANUELA STENNER - atualmente é Gerente de Operações da Raízen, responsável pelo recebimento, armazenagem e distribuição de combustíveis na região Centro Oeste e Sudeste. Atuou durante 12 anos na Vale S.A., sendo responsável pela gestão de transportes nacional, planejamento de estoques global e planejamento logístico. É especialista na aplicação da cultura Lean Manufacturing – Pensamento Enxuto nas atividades relacionadas à logística. Graduada em Ciências Econômicas e especializada em Gestão de Negócios, com ampla experiência no mercado logístico e nas diversas áreas da cadeia de suprimentos.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG e o Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelar o curso.
A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.
Os valores acima serão considerados de acordo com a regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato. Para ESTUDANTES, desde que comprovado vínculo, o valor será o mesmo de associado (entrar em contato para maiores informações).
As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e caso o aluno não acesse a plataforma, perderá a matéria daquele dia.
Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e / ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.
Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamentos por boleto, transferência, depósito ou PIX tem 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros * (consulte as condições *). Aproveite!