Sinduscon – MG

Documentação Básica de Segurança do Trabalho para Canteiros de Obras

Data 18 e 19/04/2023

Local plataforma digital (online ao vivo)

Horário das 8h30 às 12h30

Valor(Associado) R$ 220.00

Valor(Não Associado) R$ 340.00

OBJETIVO: apresentar documentação básica de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) obrigatória em canteiros de obras, de acordo com as Normas Regulamentadoras (NRs) do Ministério do Trabalho e Previdência.

PÚBLICO-ALVO: Administradores de Obras, Engenheiros Civis, Técnicos e Estagiários em Segurança do Trabalho, cargos Administrativos de obras e outros que têm a responsabilidade de manter a documentação de SST no canteiro de obras.

PROGRAMA:

· Estatísticas sobre Acidentes e Fiscalização do Trabalho na Construção Civil.

· Apresentação das Normas Regulamentadoras aplicáveis a Construção Civil.

· Apresentação e orientação sobre a documentação legal básica de Saúde e Segurança do Trabalho da empresa construtora e de seus empregados, que deve ser mantida no canteiro de obras.

· Sugestão quanto a organização da documentação por tema.

INSTRUTOR:

FRED ARTHUSO PAIVA - Engenheiro de Segurança do Trabalho; Engenheiro de Produção; Técnico em Segurança do Trabalho; Formação em Auditor Líder da ISO 9001 e SST; Instrutor de Treinamentos em diversas instituições. Desde 2003 no mercado de Segurança do Trabalho já atuou em Comércio, Indústria, Logística, Mineração e Construção Civil. Desde 2015 é sócio proprietário da Gestão SQM Consultoria, especializada em Gestão Ocupacional.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e o Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima serão considerados de acordo com a regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato. Para ESTUDANTES, desde que comprovado vínculo, o valor será o mesmo de associado (entrar em contato para maiores informações).

As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e caso o aluno não acesse a plataforma, perderá a matéria daquele dia.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e / ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamentos por boleto, transferência, depósito ou PIX tem 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros * (consulte as condições *). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 97113-0814 / 97151-7277