Sinduscon – MG

Gestão de Pessoas para aumentar Resultados

Data 11/08/2023 (Presencial) NOVA DATA!

Local Belo Horizonte/MG

Horário das 8h30 às 12h30

Valor(Associado) R$ 300.00

Valor(Não Associado) R$ 400.00

OBJETIVOS: Potencializar resultados de pessoas e empresas, por meio do autoconhecimento, que gera autorresponsabilidade e resultado de alta performance, utilizando metodologias testadas e aprovadas. Treinar líderes e gestores, melhorando seus negócios e sua vida pessoal. Transformar equipes e levar melhorias utilizando ferramentas eficientes e eficazes de gestão.

CONTEÚDO:

1. Introdução à Gestão de Pessoas:

- O que é Gestão de Pessoas e por que é importante;

- As principais responsabilidades do gestor de pessoas;

- Como a gestão de pessoas pode melhorar a Efetividade e Eficiência da Equipe. 

2. Recrutamento e Seleção de Talento: 

- Porque é importante fazer um processo seletivo completo;

- Como avaliar um candidato e tomar a decisão de contratar;

- O que não se deve fazer;

- Como ter um time forte. 

3. Desenvolvimento e Treinamento de Equipe:

- Como identificar as necessidades de treinamento da equipe;

- Estratégias para o Desenvolvimento e treinamento de equipe.

4. Avaliação de Desempenho:

- O que é avaliação de desempenho e por que é importante;

- Como definir metas e expectativas claras para a equipe;

- Estratégias para avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo. 

5. Motivação e Engajamento:

- O que é motivação e engajamento e por que é importante;

- Como motivar e engajar a equipe. 

6. Comunicação Efetiva:

- O que é comunicação efetiva e por que é importante;

- Como se comunicar efetivamente com a equipe;

- Estratégias para melhorar a comunicação e evitar mal-entendidos;

- Definindo os papeis. 

7. Conclusão:

- Recapitulação dos principais tópicos abordados;

- Dicas finais para melhorar a Gestão de Pessoas;

- Perguntas e respostas para esclarecer dúvidas.

INSTRUTOR:

THIAGO LOIOLA - Especialista em marketing e vendas, cuja missão é regar pessoas e empresas de conhecimento para florescer Resultado. Profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado comercial, atuando em empresas diversas, incluindo multinacionais. Foi um dos consultores da marca Chilli Beans, responsável por toda a área de treinamentos, atuando não só na consultoria, como também na expansão internacional da marca. Treina há mais de 12 anos equipes de alta performance e liderança e time de vendas. Empresário, mentor, pai e atleta.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e o Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima serão considerados de acordo com a regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato. Para ESTUDANTES, desde que comprovado vínculo, o valor será o mesmo de associado (entrar em contato para maiores informações).

As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e caso o aluno não acesse a plataforma, perderá a matéria daquele dia.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e / ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamentos por boleto, transferência, depósito ou PIX tem 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros * (consulte as condições *). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 97113-0814 / 97151-7277