Data 30/11/2023
Local plataforma digital (online ao vivo)
Horário das 19h às 22h
Valor(Associado) R$ 280.00
Valor(Não Associado) R$ 390.00
OBJETIVOS: gestão do Relacionamento com o Cliente ponta a ponta; uso de tecnologias aplicadas à jornada do cliente e desenvolvimento de experiências para o cliente no mercado imobiliário e construção civil.
PÚBLICO-ALVO: gestores de incorporadoras e construtoras que atuam na Gestão de Sucesso, Experiência e/ou Relacionamento com o cliente, Pós Venda e Assistência Técnica; Empresários e todos os interessados no tema.
PROGRAMA:
1. O que é Jornada, Sucesso e Experiência do Cliente?
2. Como é a Jornada do Cliente no mercado imobiliário?
3. Os 3 caminhos para construir uma Jornada do Cliente em sua empresa: estruturar; aculturar e sustentar.
4. A importância da cadeia de valor na Jornada do Cliente.
5. A importância da tecnologia na Jornada de Experiência do Cliente.
6. Ferramentas atuais no apoio à jornada; CRM, bots, API, URA, APP, portal, IA.
7. Visão 360º da jornada do cliente – gestão pelo CRM.
8. Como construir indicadores da Jornada do Cliente e sua importância para a sustentação do Sucesso do Cliente na empresa.
INSTRUTORA:
JULIANA NARDY - Pós-graduada em Negócios Imobiliários e Marketing. Formada em Sociologia pela UFMG e Arquitetura pelo Instituto Izabela Hendrix. Perita imobiliária com diversos cursos de liderança. Consultora em Gestão e Processos de Relacionamento e Experiência com o Cliente; executiva com 25 anos de atuação no mercado imobiliário nos cargos de gestão de organizações, estruturação de equipes de experiência do cliente, processos de CRM's, planejamento estratégico para relacionamento e comercial, efetivação de equipes de alta performance e desenvolvimento de lideranças, construção e efetivação de comunicação com o cliente e utilização de ferramentas multicanal no atendimento. Atua fortemente na implantação de estruturas de pós-venda e de assistência técnica no ramo imobiliário com o uso de tecnologias para controle de processos, geração de indicadores e painéis gerenciais. Foi executiva por 12 anos na Direcional Engenharia e em diversas outras empresas como Construtora Concreto, CAC Engenharia, Casa Administradora e na Precon Engenharia. Atualmente é CEO da Crown Consultora e Serviços que atua na Jornada do Cliente do Mercado Imobiliário.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.
A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.
Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato. Para ESTUDANTES, desde que vinculado vínculo, o valor será o mesmo de associado (entrar em contato para maiores informações).
As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e caso o aluno não acesse a plataforma, perderá a matéria daquele dia.
Caso não haja o quórum mínimo para a realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.
Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a resistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!