Sinduscon – MG

Gestão de Arquivos e Documentos

Data de 8 e 9/05/2024

Local plataforma digital (online ao vivo)

Horário das 18:30 às 21:30

Valor(Associado) R$ 385.00

Valor(Não Associado) R$ 550.00

O Curso possibilitará aos participantes o conhecimento das práticas, técnicas e conceitos da arquivologia que irão auxiliar na compreensão dos termos e no uso racional dos instrumentos de gestão documental para concretizar com eficiência a aplicação dos procedimentos técnicos na geração, coleta, guarda, tramitação e recuperação dos documentos arquivísticos (físico e eletrônico) em qualquer segmentação do mercado de trabalho.

OBJETIVO:   transferir conhecimento da arquivística de organização e estruturação de documentos (físico e metodologia eletrônica) aos participantes do curso. Atualizar e aprimorar as competências e habilidades profissionais dos participantes para produção de documentos e informação de qualidade. Fomentar a prática de pensamentos e ações criativas nas rotinas diárias de trabalho, preservando o conhecimento e conservando o patrimônio documental das organizações. 

PÚBLICO-ALVO:  profissionais  de qualquer segmentação do mercado que geram documentos (físicos  e eletrônicos) em sua rotina de trabalho.  

 PROGRAMA:

Aimportânciadoarquivodocumental;

Organização de documentos e informação;

Gestãodearquivodocumento;

Legislaçãoarquivísticabrasileira;

Teoriaarquivísticabásica  –  conceitosfundamentais;

Metodologia técnica para organização de arquivos documentais (físico e  eletrônico). 

INSTRUTOR:

Maria Aparecida da Costa Alves  –  Consultora 

 

OBSERVAÇÕES:

A Britto Escola Técnica reserva-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima serão praticados de acordo com conformação de vínculo em cada instituição parceira. Para ESTUDANTES, desde que haja vínculo firme, o valor considerado será sempre o menor (entrar em contato para maiores informações).

As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e se o aluno não acessar a plataforma, perderá a matéria daquele dia.

Caso não haja o quórum mínimo para a realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (escolatecnica@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a resistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

 






Contato: (31) 97151-7277 - cursos@britto.com.br