Sinduscon – MG

Estratégia Eficaz de Captação de Leads e Vendas de Imóveis

Data 9 e 10/6/2025

Local plataforma digital (online ao vivo)

Horário das 18h30 às 21h30

Valor(Associado) R$ 455.00

Valor(Não Associado) R$ 650.00

 

PU?BLICO-ALVO: Corretores, te?cnicos, empresa?rios, diretores, a?reas comercial e marketing de construtoras, incorporadoras, loteadoras, imobilia?rias e redes. Pessoas que trabalham ou que desejam trabalhar no ramo imobilia?rio, profissionais de gesta?o de pessoas e todos os interesados e demais que sintam necessidade de reciclagem.

 

 

OBJETIVOS: desenvolver habilidades de negociac?a?o racional e de argumentac?a?o consistente. Apresentac?a?o e aplicac?a?o pra?tica de te?cnicas adicionais para negociac?a?o integrativa. Ana?lise do desempenho de negociac?a?o. Capacitar a negociar, atender, persuadir e fazer fechamentos de vendas de qualidade, compreendendo todas as etapas que compo?em as vendas.

G – ESTRUTURA DO PROGRAMA

- O que e? um lead?

- E o que e? um lead qualificado?

- 7 te?cnicas de captac?a?o de leads que voce? precisa conhecer

- O que sa?o as ferramentas para captac?a?o de leads e como elas funcionam?

- Estrate?gia eficaz de captac?a?o de leads e vendas de imo?veis
- Novas e atuais condic?o?es para uma estrate?gia eficaz de captac?a?o de leads e vendas de imo?veis
- Estrate?gias pra?ticas e estudos de caso para captac?a?o de leads e vendas de imo?veis
- Te?cnicas pra?ticas e estudos de caso recentes para uma estrate?gia eficaz de captac?a?o de leads e vendas de imo?veis
- O que um corretor faz (de verdade) na captac?a?o
- Para que serve a captac?a?o em uma imobilia?ria
- Quais sa?o as habilidades necessa?rias para ter sucesso no mercado
- Como obter clientes/imo?veis?
- Te?cnicas de relacionamento
- Captac?a?o exclusiva
- Ma?xima comissa?o
- Quais sa?o os argumentos que fazem diferenc?a para captar um imo?vel
- Excele?ncia no Atendimento ao Cliente
- Quem e? seu cliente
- Dores do Mercado
- Compete?ncias comportamentais
- Pra?ticas da Excele?ncia no Atendimento
- A importa?ncia da fidelizac?a?o
- Como lidar comum cliente insatisfeito
- Me?tricas de Atendimento
- Mapa da Jornada do Cliente
- Dicas de um bom atendimento

 

INSTRUTOR: 

GILBERTO BRITTO - Mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, corretor, administrador, Avaliador e Perito Forense Imobiliário e Ambiental, Imortal e Embaixador da Academia de Letras do Brasil, Bacharel em Ciência da Computação pela PUC-MGPós- Graduado em Análise de Negócios e da Informação pelo IETECMestre em Filosofia e Literária e Doutor em Filosofia e Psicologia pela Emill Brunner University e Association American World Universities and Colleges – AAWUCTécnico em Transações Imobiliárias pelo Instituto Arnaldo Prieto do Rio de Janeiro, Avaliador e Perito Imobiliário e Ambiental pela Unimóveis-MG, Certified International Property Specialist 

– CIPS pela National
Coaching e Certified
de 
CoachingInstitute
Executive Coaching
Professional
pela ABRACOACHINGAssessment
Corporation
Correspondente Geric Caixa.
Conselheiro e Membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional 
do CRECI-MG, Perito Judicial no TJ, TRT e MP. Consultor, Mentor e Professor em instituições de ensino superior, Agente de Propriedade Industrial doINPIAssociado e Professor da CMI/SECOVI-MG SINDUSCON-MGMembro da National Association of RealtorsMembro do Comitê Brasileiro e Organismo de Normalização Setorial daABNT (Construção Civil, Informação e Documentação), Conselho Superior do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – ICBEU, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Worth Ethic Corporation, International Coach Federation eABRACOACHINGAssociado da ASPEJUDI, Sócio da Câmara Americana de Comércio – AMCHAM Sócio Proprietário do Automóvel Clube de Minas Gerais. 


OBSERVAÇÕES:

O SINDUSCON-MG e a Britto Escola Técnica reserva-se o direito de alterar o número de vagas, dados, horários ou cancelar o curso.

A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima serão praticados de acordo com conformação de vínculo em cada instituição parceira. Para ESTUDANTES, desde que comprovado vínculo, o valor considerado será sempre o menor (entrar em contato para maiores informações).

As informações sobre o curso, caso confirmado, bem como link de acesso e endereço da realização do mesmo, serão enviadas para o e-mail cadastrado, em até 2 (dois) dias antes do seu início. No caso de curso online ao vivo, as aulas não são gravadas e se o aluno não acessar plataforma, perderá a matéria daquele dia.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e / ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (escolatecnica@britto.com.br) . Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.






Contato: (31) 97151-7277 - cursos@britto.com.br