Novos serviços de atendimento da Cemig durante a pandemia                    
                                        
                        Na busca de melhorar seu atendimento, principalmente no momento atual de restrição de funcionamento das agências, a Cemig criou novas opções de canais podem facilitar a solicitação de serviços:
NA AGÊNCIA VIRTUAL (https://atende.cemig.com.br/)

Este serviço permite aos clientes agendarem o vídeo atendimento on-line dos seguintes serviços:
- Religação;
 
- Reclamação de valores faturados;
 
- Troca de Titularidade;
 
- Ligação Nova;
 
- Encerramento de Contrato;
 
- Alteração de carga BT;
 
- Cadastramento Tarifa Social e cadastro sobrevida;
 
- Parcelamento de débitos;
 
- Mini / Micro Geração Distribuída;
 
- entre outros.
 
WHATSAPP (3506-1160)
 
CEMIGBOT (https://ped650prodbot.azurewebsites.net/bot.html) – no site da Cemig
 
AUTO-ATENDIMENTO
 Já dispomos de um Totem de autoatendimento na Praça Sete desde 26/junho.
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- Alteração data de vencimento
 
- Informar leitura
 
- Histórico de conta
 
- Segunda via
 
- Ligação Nova
 
- Corte para conserto
 
- Religação
 
- Parcelamento de débitos
 
- Agendamento presencial
 
- Conta por e-mail
 
- Conta agrupada
 
- Informar conta paga
 
- Reavaliar classif./atividade
 
 
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