Sinduscon – MG

Notícias

Home / 95° edição do ENIC é amanhã: inscreva-se!

95° edição do ENIC é amanhã: inscreva-se!

Está chegando!

É amanhã (07/12) a 95ª edição do ENIC: “O futuro da construção: competitividade e sustentabilidade”, no Complexo Brasil 21, em Brasília-DF.

Destacando temas como infraestrutura, habitação, perspectivas para o novo Congresso Nacional e novo governo, a CBIC vai debater a agenda do setor, investimentos, geração de emprego e desenvolvimento sustentável. E você não pode ficar fora!

Existem duas opções de participar desta edição: presencial e online. A presencial tem a grande vantagem de realizar networking com grandes players da indústria e do governo. A segunda opção é a online, que acontece de forma gratuita. 

O evento ainda contará com a cerimônia de premiação do “24° Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade”. Fique por dentro de todas as soluções tecnológicas e inovadoras que vão somar para a modernização do setor!

A 95ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) tem o patrocínio do Sebrae Nacional, CV – Construtor de Vendas, Sienge, Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas.

Veja a programação completa no site e garanta seu ingresso: https://cbic.org.br/enic/95/