Tendo em vista a repercussão sobre a contaminação do novo Coronavírus (COVID-19), o PASI disponibilizou gratuitamente para seus segurados e familiares as assistências psicológica, social, nutricional e fitness em sua Central de Atendimento. O serviço será oferecido até dia 30/04/20, sem nenhum custo e de forma ilimitada. Os segurados PASI e seus dependentes podem acessá-lo por meio dos telefones 0800 777 8203 ou (31) 3197-0980. É necessário identificar-se com o CPF do segurado titular. Os atendimentos são realizados remotamente de segunda a segunda, das 08h às 21h, em todo país.
“É um período delicado e queremos levar apoio e estar ao lado de nossos segurados e seus familiares. Por isso, decidimos ampliar o atendimento para toda a nossa base, independentemente de terem as assistências contratadas em seus planos ou não”, destaca Fabiana Resende, vice-presidente do Seguro PASI.
Durante o período de isolamento, a equipe remota de psicólogos tem auxiliado com diversas questões relacionadas a fatores psicoemocionais. Os nutricionistas estão orientando sobre dicas de substituição de alimentos e melhora da imunidade. E os educadores físicos direcionam os segurados sobre como podem praticar alguma atividade física nos ambientes em que se encontram.
A Central possui sistema de identificação de chamadas perdidas. No momento da ligação, se todos os atendentes estiverem ocupados, um especialista retornará imediatamente após a disponibilidade.
Saiba mais: www.pasi.com.br