Novos serviços de atendimento da Cemig durante a pandemia
Na busca de melhorar seu atendimento, principalmente no momento atual de restrição de funcionamento das agências, a Cemig criou novas opções de canais podem facilitar a solicitação de serviços:
NA AGÊNCIA VIRTUAL (https://atende.cemig.com.br/)

Este serviço permite aos clientes agendarem o vídeo atendimento on-line dos seguintes serviços:
- Religação;
- Reclamação de valores faturados;
- Troca de Titularidade;
- Ligação Nova;
- Encerramento de Contrato;
- Alteração de carga BT;
- Cadastramento Tarifa Social e cadastro sobrevida;
- Parcelamento de débitos;
- Mini / Micro Geração Distribuída;
- entre outros.
WHATSAPP (3506-1160)

CEMIGBOT (https://ped650prodbot.azurewebsites.net/bot.html) – no site da Cemig

AUTO-ATENDIMENTO
Já dispomos de um Totem de autoatendimento na Praça Sete desde 26/junho.
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- Alteração data de vencimento
- Informar leitura
- Histórico de conta
- Segunda via
- Ligação Nova
- Corte para conserto
- Religação
- Parcelamento de débitos
- Agendamento presencial
- Conta por e-mail
- Conta agrupada
- Informar conta paga
- Reavaliar classif./atividade
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