Sinduscon – MG

Notícias

Home / Condomínio Três Vales: empreendimento de sucesso em  Belo Horizonte é apresentado no 2º Congresso de Loteamentos Sinduscon MG + Aelo-MG 

Condomínio Três Vales: empreendimento de sucesso em  Belo Horizonte é apresentado no 2º Congresso de Loteamentos Sinduscon MG + Aelo-MG 

Andréia Lomas/Interface Comunicação

Os participantes  do 2º Congresso de Loteamentos Sinduscon MG + Aelo-MG tiveram a oportunidade  de conhecer no painel ” Case de sucesso: Condomínio Três Vales”, apresentado por Marcos Joseph El Bacha – Grupo Três Vales (JAB, CONCRETO e BAMAQ/IRFA), mais sobre o empreendimento Três Vales, que busca integrar, em um só  lugar, residência, esporte e natureza. 

Com 490.000  m² de área verde, o projeto será composto por parques, praças,  passeios e espaços de descompressão entre as áreas residenciais. Além dos diferenciais, a iniciativa  busca trazer segurança  e conforto, junto à integração  social e com a natureza, mas preservando a máxima liberdade e privacidade. 

“Nós vendemos sonhos”, afirma Bacha, ao apresentar o negócio. Durante sua breve fala, Marcos assinalou o quanto a obra está adiantada: ” a expectativa  de entrega é para outubro  de 2024, com a antecipação  de quase um ano, já que as obras já estão cerca de 55% alcançadas”, relata. 

Os sócios buscam trazer para a região metropolitana  da capital mineira, qualidade e sofisticação na busca por apresentar ao público o extraordinário. Com lotes de 1.000 a 2.500m² , os residentes contarão  com a infraestrutura que incorporará esporte, lazer e serviços em um único espaço.