Sinduscon – MG

Notícias

Home / Convite Senai Nº 026/2020

Convite Senai Nº 026/2020

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, Departamento Regional de Minas Gerais, através de sua Comissão Permanente de Licitação Integrada – COPERLI, torna público que promoverá licitação na modalidade CONVITE, TIPO MENOR PREÇO, conforme resumo abaixo:

OBJETO

Contratação de empresa, pelo regime de empreitada por preço global, para a execução das obras de adequações do sistema de armazenamento aéreo de combustível para atendimento as condicionantes do licenciamento ambiental e normas do Corpo de Bombeiros, em atendimento à Unidade do SENAI denominada Centro de Inovação e Tecnologia CIT, localizada na Rua Sete, n.º 2.000, Bairro Horto Florestal, CEP 31035-536, em Belo Horizonte – MG.

DATA PARA ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTA COMERCIAL

Os envelopes contendo as propostas comerciais deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (Setor de Protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 5.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG., até às 09h00min do dia 28 de abril de 2020, quando serão abertos em sessão pública a ser realizada logo após.

OBTENÇÃO DO EDITAL

Este Edital poderá ser retirado gratuitamente pela Internet, no endereço www.fiemg.com.br<http://www.fiemg.com.br>, link “Licitações e Compras”, “Editais / Avisos”.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO INTEGRADA – COPERLI
FONE: (31) 3263-6876

THOMAZ FERREIRA VOLPE
Presidente da Coperli