Data de 18 a 20/05/2022
Local plataforma digital (online ao vivo)
Horário das 8h30 às 11h30
Valor(Associado) R$ 150.00
Valor(Sindicalizado) R$ 180.00
Valor(Não Associado) R$ 220.00
*Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto.
OBJETIVO: ofertar aos participantes o conhecimento sobre o ramo da administração de locação de imóveis, desde os primeiros passos até o desenvolvimento da administração da carteira de imóveis, passando por questões práticas, soluções de problemas, agregando valor a empresa e o fundamento jurídico e legal.
PÚBLICO-ALVO: empresários, corretores, advogados e interessados na administração de locação de imóveis.
PROGRAMA:
- O ramo da locação de imóveis e a nova administração;
- Remunerações;
- Procedimentos iniciais;
- A estrutura básica e moderna;
- Captação de clientes e imóveis;
- Dividindo em departamentos;
- Site, portais e mídias que alugam;
- Legislação aplicável;
- Instrumentos jurídicos necessários e o contrato eletrônico;
- Espécies de locação, especialidades e nichos de mercado;
- Importância dos prazos contratuais;
- Vistoria imobiliária;
- Principais rotinas e processos;
- Das ações judiciais pertinentes;
- Agregando valores a prestação de serviços;
- Possibilidades para aumentar o faturamento;
- Novas tecnologias e ferramentas de automação;
- Parcerias que fomentam a locação;
- Compra e venda de carteira de imóveis;
- Negociações e impactos da Covid-19;
- Espaço aberto para perguntas, cases e debates.
INSTRUTOR:
ALEXANDRE FADEL - bacharel em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campus, Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Gama Filho, MBA em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas. Empresário do ramo imobiliário; com formação como Corretor de Imóveis. Presidente Fundador da AMADI - Associação Mineira dos Advogados do Direito Imobiliário; sócio fundador do escritório Alexandre Fadel Advogados; e da corretora ADR Imóveis; membro do IBEI - Instituto Brasileiro de Estudos Imobiliários e do IBRADIM - Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG e a Britto Escola reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.
A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento até a data de vencimento do boleto ou por transferência/Pix ou confirmação do cartão de crédito.
Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.
Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição. Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de Crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*).