Sinduscon – MG

Notícias

Home / Divulgada atualização da Tabela de Referência dos Prazos de Garantia da Caixa

Roberto, Geraldo e Ana Lúcia Brangioni na Gihab/BH em 31/01/2017. Tabela de garantias da Caixa
Divulgada atualização da Tabela de Referência dos Prazos de Garantia da Caixa

Na última terça-feira, dia 31, o 1º Vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), Geraldo Jardim Linhares Júnior, esteve reunido com representantes  da Caixa Econômica Federal. O encontro ocorreu na Gerência Executiva de Habitação de Belo Horizonte (Gihab/BH) e o dirigente recebeu da gerente de Habitação Ana Lúcia Brangioni a segunda versão Tabela de Referência dos Prazos de Garantia Caixa, que está em vigor desde 19 de janeiro de 2017.

Conforme acertado, a data para início da vigência do prazo de garantia para empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) faixa 1 será de acordo com data de migração dos empreendimentos. Para os empreendimentos de mercado a referência será a data de baixa/habite-se. Em anexo a nova tabela de referência dos Prazos de Garantia Caixa e a tabela com as datas de migração.

Durante o encontro, também foram alinhados os parâmetros para criação de um posto de atendimento da Gihab/BH na sede Sinduscon-MG, destinada a atender as demandas dos associados da entidade. Em breve será divulgada a forma e de agendamento e a estrutura de atendimento.

Tabela de Referência dos Prazos de Garantia Caixa

Tabela de data de migração dos empreendimentos do faixa 1