Sinduscon – MG

Notícias

Home / Grupo Patrimar vence em duas categorias do Prêmio Master Imobiliário 2022

Grupo Patrimar vence em duas categorias do Prêmio Master Imobiliário 2022

Na primeira participação no Prêmio Master Imobiliário – uma das premiações mais importantes do setor da construção e realizada pela Fiabci-Brasil e pelo Secovi-SP -, o Grupo Patrimar foi premiado em duas categorias. O La Reserve (MG) e o Oceana Golf (RJ) são os empreendimentos com cases contemplados na 28ª edição da premiação, que foi celebrado na noite do dia 24 de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo (SP).   

“Dedicamos tempo, estudo e relevância a todos os projetos que desenvolvemos. Esse reconhecimento do que podemos chamar de “Oscar do setor imobiliário” é um verdadeiro presente para a empresa e equipe, pois completamos 59 anos de história em 2022, construindo e realizando os sonhos de muita gente”, afirma Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar. 

O La Reserve, projeto em parceria com a Somattos, foi premiado na categoria “Empreendimento”, que avalia construções imobiliárias completamente concluídos e realizados por empresas brasileiras em quaisquer países. “Pensamos em cada detalhe desta ilha de luxo e sofisticação. Receber este prêmio ao lado da Somattos, desperta um sentimento de satisfação e dever cumprido enorme. Estou muito feliz com essa conquista!”, afirma Alex Veiga.   

Já o Oceana Golf, foi contemplado na categoria “Profissional – Marketing”, que examina trabalhos e/ou projetos vinculados ao desenvolvimento de empreendimentos imobiliários. “Construir no Rio de Janeiro era um sonho antigo da empresa. O Oceana Golf marcou a nossa história e se tornou um case no mercado imobiliário carioca! Realizamos pesquisas de mercado na região e criamos boas estratégias para lançarmos um projeto grandioso e sofisticado de apartamentos e áreas comuns, inédito na cidade”, diz Lucas Couto, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar.   

De acordo com Alex Veiga, o time da Patrimar é o maior responsável pelas conquistas. “Um feito magnífico! Tenho um orgulho enorme do time do Grupo Patrimar e de tudo o que já construímos até hoje. Este prêmio é nosso! Parabéns a todos que contribuíram para chegarmos até aqui! Vamos em frente, sempre juntos!”, finaliza o CEO do Grupo Patrimar.  

Sobre o La Reserve   

Ilha de luxo e sofisticação no topo das montanhas de Minas Gerais, com praça assinada por Benedito Abbud e junto ao requintado bairro de Belvedere, o La Réserve leva exclusividade e altíssimo padrão ao estado da arte com os empreendimentos Apogée (unidades de 671 m2) e L’Essence (478 m2) já concluídos. Projetados por três dos melhores profissionais do País – Alberto Dávila (arquitetura), Alex Hanazaki (paisagismo) e Eliane Pinheiro (design de interiores) –, impressionam por suas lajes livres de colunas, que permitem customização total das unidades, pé-direito de 3,96 m nos apartamentos e uma estrutura de lazer diferenciada.   

Sobre o Oceana Golf  

Estreia do Grupo Patrimar no mercado de alto luxo carioca, o empreendimento Oceana Golf conta com 6 torres, sendo duas luxuosas unidades panorâmicas por andar – de 194m² a 268m² e coberturas lineares de 396m² a 547m² – com espetacular vista livre para o mar. Todos os imóveis contam com 4 suítes com dependência, hall exclusivo e até 6 vagas de garagem. Além disso, os moradores poderão desfrutar do melhor e mais completo complexo de lazer de luxo da região. A arquitetura é do escritório Feu Arquitetura, o paisagismo foi idealizado por Benedito Abbud e o design de interiores é de responsabilidade de Débora Aguiar. O empreendimento é considerado um sucesso de vendas do Grupo Patrimar, com 80% das 123 unidades disponíveis apenas no primeiro final de semana do lançamento.   

Sobre o Grupo Patrimar  

Há quase 60 anos, o Grupo Patrimar está presente no mercado imobiliário, atuando como construtora e incorporadora. Começou sua trajetória em Minas Gerais e hoje também está no interior de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, a Companhia trabalha com empreendimentos voltados para as classes econômicas e média com a Construtora Novolar e alta renda com a marca Patrimar Engenharia. Com foco constante em inovação e tecnologia, busca aliar eficiência com sustentabilidade e segurança nos projetos e processos corporativos. Assim, tornou-se forte referência no segmento, sendo uma das 20 maiores empresas de construção imobiliária do Brasil, de acordo com o ranking de engenharia da revista O Empreiteiro de 2021.  

Sobre o Prêmio Master Imobiliário   

O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de SP), foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu Congresso anual e considerado como uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário. O prêmio tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando e divulgando anualmente o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se distinguem, de acordo com as escolhas efetuadas por uma comissão julgadora composta por especialistas, promovendo, assim, o aprimoramento e a modernização do setor.