Sinduscon – MG

Notícias

Home / Inscrições abertas para o 26º Prêmio de Segurança do Trabalho Sinduscon-MG e Seconci-MG

Inscrições abertas para o 26º Prêmio de Segurança do Trabalho Sinduscon-MG e Seconci-MG

Com o objetivo de destacar e compartilhar as boas práticas de segurança, fortalecendo a adoção de uma cultura prevencionista no setor, o Sinduscon-MG e seu braço social, o Seconci-MG, lançam a “26ª edição do Prêmio de Segurança do Trabalho”. Faz muita diferença desenvolver uma boa gestão da segurança no trabalho em uma empresa!

As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira, 01/03, e a empresa que desejar participar tem até o dia 19 de abril/2024 para inscrever quantas obras desejar. Podem participar da premiação apenas empresas associadas ao Sinduscon-MG e ao Seconci-MG

O Prêmio de Segurança já é tradicional no calendário de ações que o Sinduscon-MG e o Seconci-MG promovem para estimular a prevenção de acidentes e a promoção da segurança no ambiente laboral, através de uma gestão eficiente  e do desenvolvimento de uma cultura prevencionista perene.

A premiação se dará nas seguintes categorias: Empresa Prevencionista, Certificado de Empresa Prevencionista e Empresa Destaque na Área de Vivência.Não deixe de participar! Acesse aqui o regulamento e a ficha de inscrição.

Mais informações nos telefones (31) 3449 8032 (Seconci-MG) ou (31) 3253-2666 (Sinduscon-MG).