Novos serviços de atendimento da Cemig durante a pandemia                    
                                        
                        Na busca de melhorar seu atendimento, principalmente no momento atual de restrição de funcionamento das agências, a Cemig criou novas opções de canais podem facilitar a solicitação de serviços:
NA AGÊNCIA VIRTUAL (https://atende.cemig.com.br/)

Este serviço permite aos clientes agendarem o vídeo atendimento on-line dos seguintes serviços:
- Religação;
- Reclamação de valores faturados;
- Troca de Titularidade;
- Ligação Nova;
- Encerramento de Contrato;
- Alteração de carga BT;
- Cadastramento Tarifa Social e cadastro sobrevida;
- Parcelamento de débitos;
- Mini / Micro Geração Distribuída;
- entre outros.
WHATSAPP (3506-1160)
 
CEMIGBOT (https://ped650prodbot.azurewebsites.net/bot.html) – no site da Cemig
 
AUTO-ATENDIMENTO
 Já dispomos de um Totem de autoatendimento na Praça Sete desde 26/junho.
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Alteração data de vencimentoInformar leituraHistórico de contaSegunda viaLigação NovaCorte para consertoReligaçãoParcelamento de débitosAgendamento presencialConta por e-mailConta agrupadaInformar conta pagaReavaliar classif./atividade |