Parceiro do Sinduscon-MG, o PASI não tem medido esforços para amparar e proteger famílias em todo o Brasil, principalmente neste período de pandemia do COVID-19. Desde o início da propagação do vírus no país, a empresa de seguros vem realizando diversas ações preventivas para minimizar os impactos gerados por essa crise global.
Uma delas é o pagamento de sinistros (indenizações) de morte, funeral, diárias por internação hospitalar, invalidez permanente e viagem que venham a ocorrer em decorrência de COVID-19, mesmo com a cláusula das Condições Gerais que exclui epidemia e pandemia, seguindo as regras da seguradora e garantidora MetLife divulgadas no último dia 26/03/20.
Os serviços continuam sendo prestados com total segurança e qualidade. A empresa alocou 100% de sua equipe em sistema “home office”. Investiu em tecnologia, muito antes da crise acontecer, disponibilizando funcionalidad
Em caso de dúvidas, os segurados podem contatar o PASI por meio de seus canais de atendimento: 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 703 6302 (demais localidades), WhatsApp (31) 99829-8588 ou contato@pasi.com.br.