Diante do desafio de viabilizar novos empreendimentos neste período de turbulência na economia brasileira, as projeções acerca dos cenários macroeconômicos possíveis são decisivas na formulação das estratégias de negócios. Por isso, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), por meio das novas lideranças reunidas no Sinduscon-MG Jovem, promove, no dia 26 de outubro, das 13h30 às 17h, em Belo Horizonte, o Fórum Sinduscon-MG da Construção Civil.
Com o tema Cenário Atual e Perspectivas para o Setor da Construção, o evento vai reunir profissionais, empresários e gestores das principais construtoras de Minas Gerais, além de especialistas de diversas áreas que realizam negócios dentro do setor da Construção Civil. O objetivo do encontro é promover um intercâmbio entre os participantes, possibilitando a estruturação de negócios em vários segmentos e nichos de mercado.
A palestra de abertura, intitulada “Conjuntura Econômica e Política: Onde estamos? Para onde vamos?”, será ministrada pelo economista e fundador da RC Consultores, Paulo Rabello de Castro. Já a segunda apresentação será do CEO da Viver S.A., Bruno Laskowsky, que vai abordar o tema “Perspectivas para o Setor da Construção no Atual Cenário Econômico”.
“O objetivo do Fórum Sinduscon-MG da Construção Civil é estimular o fluxo de informações que possam nortear as empresas do setor nas suas tomadas de decisão de investimento. Por meio de eventos como este é que surgem parcerias e alianças que possibilitam a readequação de estratégias e modelos de gestão”, afirma o presidente do Sinduscon-MG Jovem, Daniel Katz.
O evento será realizado no The One Business, na Avenida Raja Gabaglia, 1.143, bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. O Fórum Sinduscon-MG da Construção Civil é realizado pelo Sinduscon-MG Jovem, apresentado pela Agência do Crédito e tem o apoio da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP).
Serviço