Sinduscon – MG

Notícias

Home / Pesquisa de Loteamentos em Minas Gerais é apresentada em reunião de comissão do Sinduscon-MG

Pesquisa de Loteamentos em Minas Gerais é apresentada em reunião de comissão do Sinduscon-MG

Cerca de 30 associados participaram nesta semana da reunião da Comissão de Loteamentos do Sinduscon-MG e da AELO-MG (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano de Minas Gerais). O encontro foi aberto pelo presidente da Aelo-MG e vice-presidente da Área de Loteamentos do sindicato, Flávio Guerra, com um balanço das atividades em 2022. Na sequência, o presidente da Coopercon-MG, Jorge Oliveira, e o supervisor João Lopes destacaram as ações da cooperativa de compras.

Marcos Kahtalian, da Brain Consultoria, apresentou os resultados da “Pesquisa de Loteamentos em Minas Gerais”, referente ao quarto trimestre de 2022. No período, foram vendidos 2.502 lotes nas 30 cidades analisadas.

O presidente do Sinduscon-MG, Renato Michel, ressaltou a importância do setor de Loteamentos para o mercado imobiliário. E, logo após, o vice-presidente da Aelo-MG, Adriano Manetta, apresentou informações sobre a eleição da próxima diretoria da associação, incluindo a relação de membros da chapa única.