Sinduscon – MG

Notícias

Home / PUC Minas está com inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu na área de Engenharia

PUC Minas está com inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu na área de Engenharia

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da PUC Minas, com início das aulas a partir de março de 2023. Cerca de 110 cursos estão sendo ofertados na área de Engenharia nas modalidades presencial, online ao vivo e EaD. Associados e dependentes SINDUSCON-MG têm 15% de desconto por meio do Programa Parceiros da Educação. As inscrições são feitas, gratuitamente, no www.pucminas.br/pos.

O Instituto de Educação Continuada PUC Minas (IEC) oferece para o próximo semestre mais de 99 cursos na área. O modelo presencial é o tradicional da Universidade. Já a modalidade online ao vivo acontece de forma de síncrona, ou seja, simultânea, com a presença de professor e alunos em uma sala de aula virtual.

Os cursos em EaD ficam à cargo da PUC Minas Virtual. No EaD aulas são gravadas e disponibilizadas para os alunos em uma plataforma online, de forma assíncrona; as avaliações acontecem também de forma remota.

A PUC Minas viabiliza financiamento para os cursos de pós presencial,  online com aulas ao vivo e EaD. O programa oferece condições que variam de acordo com o curso, mas podem chegar até um parelamento em 30 vezes. Para mais informações, acesse nosso site.

SERVIÇO:
Inscrições abertas para cursos de pós-graduação PUC Minas (presencial, online ao vivo e EaD). Inscrições pelo sitewww.pucminas.br/pos | Mais informações: (31) 3319-4444.