O Sinduscon-MG realizou, na segunda-feira (15), coletiva de imprensa para abordar o atraso de pagamentos do governo federal em relação ao Minha Casa Minha Vida em Minas Gerais.
Na ocasião, o presidente do Sinduscon-MG, Geraldo Jardim Linhares Júnior, o vice-presidente da Área Imobiliária, Renato Michel, e o coordenador da Comissão de Pequenas e Médias Empresas, André Sampaio, conversaram sobre o assunto com os repórteres.
Estiveram presentes os principais veículos de BH e região metropolitana, entre eles, Estado de Minas, Diário do Comércio, Hoje em Dia, rádios Itatiaia e Inconfidência, além da TV Band e Rede Minas.
A imprensa recebeu um documento elaborado pela Assessoria Econômica do sindicato com informações a respeito do atual cenário do MCMV, a importância socioeconômica da cadeia produtiva da construção civil, além do histórico da iniciativa de habitação popular em seus 10 anos de existência.
Seguem abaixo algumas das matérias veiculadas a respeito da coletiva:
Estado de Minas
Rede Minas
https://www.facebook.com/jornalminas/videos/vb.292677487494945/352967098675655/?type=2&theater
Diário do Comércio
http://diariodocomercio.com.br/sitenovo/construcao-teme-colapso-com-a-paralisia-do-mcmv/
Hoje em Dia
O Tempo
https://www.otempo.com.br/o-tempo-contagem/construtoras-cobram-repasse-1.2168807
Notícias por e-mail – O Sinduscon-MG oferece aos associados, gratuitamente, o envio por e-mail de notícias que saíram nos principais veículos sobre as ações do sindicato, além de notícias do mercado imobiliário. Interessados em receber o clipping de notícias devem enviar um e-mail para comunica@sinduscon-mg.org.br
Material de apresentação – O documento elaborado e que foi entregue à imprensa está disponível no site do Sinduscon-MG para os associados na “Biblioteca Digital”. Para acessá-lo basta utilizar login e senha de associado. Veja o documento aqui >