As diretorias do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e do Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG) se reuniram, na última segunda-feira, com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG), desembargador Júlio Bernardo do Carmo. A visita teve o objetivo de apresentar a nova diretoria do Sindicato e debater ações na área de segurança do trabalho no setor da Construção Civil.
Na ocasião, houve um entendimento para se formar uma comissão sobre segurança no trabalho com membros do TRT-MG, do Ministério Público do Trabalho e do Ministério do Trabalho.
Pelo Sinduscon-MG participaram o presidente, Andre de Sousa Lima Campos, o vice-presidente de Política, Relações Trabalhistas e Recursos Humanos, Walter Bernardes de Castro, o vice-presidente da Área de Materiais, Tecnologia e Meio Ambiente e presidente do Seconci-MG, Eduardo Henrique Moreira, e o coordenador sindical, Daniel Furletti.
Pelo TRT-MG, também participaram a desembargadora Rosemary Oliveira Pires, o juiz Alexandre Wagner Morais de Albuquerque e o assessor especial da presidência, Paulo Henrique Canabrava Haddad.
Com informações da Ascom TRT-MG